terça-feira, 8 de julho de 2014

ANSIEDADE

Olá meninas, estava sumida por conta do trabalho e faculdade,  mas agora aqui estou eu para falar de um assunto que primeiramente é para mim. A "ansiedade" é um mal que aflige a maioria da população. Eu sou bem ansiosa e o que me entristece com esse mal é que sempre desconto ele nas minhas unhas e até cabelos. Vou explicar! Eu sempre roo unhas e fico mexendo no meu cabelo. Eu acho lindo unhas grandes, mas não posso ter por conta de roer. Estou sinceramente cansada de ler coisas para combater isso. Não adianta comigo!  Eu posso passar pimenta na unha que não vai adiantar.
Eu tomei outra atitude... Pedi para Deus me ajudar e disse com toda a minha fé que eu não vou descontar a ansiedade em nada. Repreendi esse mal e agora o próximo passo é acreditar em mim. Eu vou conseguir. E vc leitora sofre desse mal. Deixe seu comentário para que eu possa te ajudar. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário